Duas alunas de uma escola caem no pau e uma delas faz algo brutal;VÍDEO

0
65

Duas alunas caem na pancada na Escola Estadual São José, na região central de Goias em Jaraguá. Esse caso foi filmando na sexta-feira dia 02/02.

É bem claro que é possível ver nas imagens o momento em que duas colegas de turma se desentendem feio e começam um brigar. Outros alunos que estavam perto acompanhando ficaram incentivando as duas a brigarem. Em um certo momento, uma das meninas que estavam envolvida na pancadaria saca de seu bolso um canivete bem afiado e parte para cima da outra menina.

Ela fez muitas perfurações pelo corpo da jovem sem arrependimento. Depois da briga, uma ambulância do SAMU da cidade teve que ser chamada. Quando os paramédicos e enfermeiros da unidade da SAMU chegaram na escola, encontraram a jovem sangrando bastante e notaram que ela estava com uma perfuração em seu tórax.

Logo depois, a menina foi encaminhada e levada  para um hospital público mais próxima da região, onde passou por varias e diversos tipos avaliação e passa bem.

Uma viatura da Polícia Militar foi até a escola e apreendeu a menina agressora. Ela foi conduzida para a delegacia da cidade de Goias e se mantem em uma cela para menores de idade. O delegado Glênio Ricardo de Goias afirmou disse que vai ouvir a vítima, a direção da escola logicamente e alguns alunos que estavam na  hora da cena.