9 ilusões de ótica que vão te deixar ‘maluco’ , a 8 e a 9 não da pra entender ;FOTOS

0
61

9 ilusões de ótica que vão te deixar ‘maluco’

As ilusões de ótica são realmente coisas muito incríveis, elas te a capacidade de brincar com o cérebro humano de forma bem fácil, sendo que algumas quase impossíveis de decodificar.

Juntamente a isso, existem muitas ilusões obtidas por uma tal foto de momento, alguma coisa que não iria ocorrer se a ela tivesse sido batida um segundo ou até mesmo menos de um segundo antes, ou um segundo depois.

Em seguida fizemos uma lista, mostrando 9 exemplos ilusões de óticas super  incríveis que certamente vão bugar seu cérebro. Veja

1- Um ser humano com rosto de cão? Não é isso, é só o cachorrinho que decidiu entrar na frente da foto, dando uma olhada para cima, bem no momento do selfie.

2- Pelo contrário do que parece, isso realmente não é um aeroporto situado em um local fechado e certamente muito menos está chovendo ai dentro dessa localidade.

É um aeroporto comum como qualquer outro, a foto foi batida bem atrás de um vidro, que refletiu a luz e o teto do local que estava encima de quem tirou essa foto.

 

3- Uma foto que teria tudo para ser apenas mais uma tirada ao lado de um chafariz, se não fosse por aquele homem lá atrás, clicado bem na hora que passava por trás de um dos jatos, dando a impressão que ele está usando um vestido.

 

4- Um cabrito com duas cabeças? Negativo, são dois cabritos mesmo, só que estão deitados lado a lado. Os pelos são da mesma cor,  daí confundem o cérebro fazendo parecer apenas um animal só.

 

5- Parece que o cara está segurando a cabeça de um bicho. O que realmente acontece é que o animal deu a volta com seu pescoço ao redor do homem, para alcançar a bebida. O corpo dele está bem escondido atrás do cara pelo ângulo da câmera.

 

6 –

7-

8-

9-