Assiste a ‘vídeo adulto’ pelo celular? Temos uma péssima notícia para te dá;VÍDEO

0
96

Vírus podem administrar o seu celular

A empresa de anti-vírus Kaspersky Lab afirma que existem diversos e vários aplicativos muito utilizados e acessados pelos usuários de aparelhos telefônicos celulares, voltados para baixarem vídeos pornográficos. Quando a pessoa faz o download do aplicativo, em consequência do vídeo de conteúdo adulto, o vírus vem bem discreto e consegue invadir o aparelho celular de um jeito que o usuário não desconfie e não perceba, isso talvez  acontece até mesmo com um bom antivírus instalado.

Dessa forma, a boa e conhecida empresa de segurança digital da certeza que os criminosos virtuais descobrem um prato bem cheio para praticarem de forma bem tranquila os seus crimes de jeito que nem mesmo o usufruidor de internet possa identificar sobre o motivo de algo pessoal ou intima esteja percorrendo na web e/ou o porquê da sua grana não se encontra mais na conta bancária. Apesar disso, tem a possibilidade de alguns perfis dos clientes estarem infectados com os vírus baixados junto download de vídeos de conteúdo adulto mandarem links para alguns amigos, de fato que acorre muitíssimo, primordialmente no aplicativo muito utilizado que é o WhatsApp.

Como se precaver?

Certamente todos os usuários de celular já recebeu um link meio estranho ou suspeito  de um amigo ou conhecido  que está salvo em sua lista de contatos, isso pode sim ser um vírus recebido através de um download de vídeos de conteúdo adulto. A Kaspersky avisa que é indispensável ter bastante cautela com relação a fazer download vídeos, principalmente vídeos de conteúdo adulto através de um aparelho celular, já que bem mais que a metade da população não mais utiliza o computador para suas tarefas e algumas atividades de lazer, mas utilizam mais oos próprios celulares,  e é então que os criminosos reparam a mudança e partiram pra essa para essa área.