Atriz que interpretou ‘Tainá’ mostra como ela cresceu bastante em ensaio fotográfico.

0
1550

Certos filmes e novelas dos anos 1990 certamente marcaram época. Mesmo com poucos recursos e bastante limitados, as grandes produtoras da época conseguiam criar ”milagres” com pouquíssimo. Filmes muito clássicos como Jurassic Park , por um exemplo, usavam uma grande tecnologia inovadora daquela época e super ultrapassada para os dias atuais de hoje, a chamada animatrônica.

Com essas tal tecnologia, era possível, sem o auxilio e ajuda alguma de efeitos especiais, animar vários animal, como por exemplo, usando alguns movimentos robóticos. Isso fez enorme sucesso e ainda é muitíssimo utilizando hoje em dia.

No Brasil, várias produções conseguiram lograr e se destacar, como foi o caso fo filme ‘Tainá’ Uma Aventura na Amazônia’’. O filme relatava bem a  a história de uma pequena índiazinha que teve que absorver a morte do avô quando era ainda muito jovem.

Eunice Baía atriz que interpretou ‘Tainá’ mostra bem em ensaio fotográfico.

A atriz que interpretou a indiazinha Tainá lançado no inicio do ano 2000, se chama Eunice Baía. Ela é origem indígena, percebido facilmente em seu rosto,  a jovem foi selecionada dentre várias crianças com perfil para o papel para dar vida a ‘Taina’ personagem do filme. Na época, Eunice Baía era apenas uma criança e mesmo assim surpreendeu bastante a produção com seu enorme dom, talento desenvoltura para algumas das varias cenas que requeriam mais ação,  dinamismo e espontaneidade.

Eunice cresceu, e cresceu bastante! Aos seus 27 anos de idade, ela já é mãe e fez parte  de um ensaio fotográfico para lá de picante, que foi divulgado no final do passado. Atualmente o trabalho dela é como designer de moda e largou a carreira de atriz.

Com certeza, muitos fãs irão ficar bastante felizes em ver que um ícone de sua infância do jeito que esta agora.

Veja as fotos do ensaio.