Como você deveria ser para sobreviver a um acidente de carro. VEJA!

0
502

Como você deveria ser para sobreviver a um acidente de carro

Graham infelizmente não é um homem bonito. Ele não possui pescoço, seu crânio parece um capacete gigante, suas costelas são bastante grossas e prominentes sem contar que as suas orelhas são praticamente embutidas na sua cabeça.

Mas calma aí pessoal, não fiquem assustados e muito menos abismados com essa matéria, porque o Graham não existe (ufa), mas é claro que poderia existir se por um acaso a espécie humana tivesse evoluído totalmente para sobreviver a qualquer desastre, sendo de carro ou outros variados tipos de acidente.

Desculpa aí, mas o ser humano seria a espécie mais mirabolante e assustadora se nós fossemos reproduzidos dessa forma medonha, sinceramente, acredito que ninguém se agradaria de ter essa aparência. A coisa é tão doida, que essa “obra de arte” foi criada por um médico cirurgião plástico e um especialista em carros e acidentes automobilísticos. Mas esse boneco não foi criado a toa ou simplesmente por uma falta do que fazer dos dois, foi para uma campanha de conscientização sobre acidentes de carro e as suas consequências crônicas para a vida de um ser humano.

Toda essa diferença do nosso corpo normal para esse corpo deformado, representa o que pode ocorrer com pessoas que sofrem esse tipo de acidente. Bem criativo, não acham?