Fã julga mãe do filho de Neymar por ir na festa dele na frança e toma um fora

0
373

Logo depois que o jogador de futebol Neymar acabou com relacionamento com Carol Dantas, que é mamãe de seu primeiro filho Davi Lucca, o relacionamento entre os dois sempre foi bem amigável pelo menos aparentemente. Tanto é que em sua festa de  aniversario que foi comemorado na França onde ele mora, Carol levou o garotinho e ainda pousou em uma linda foto ao lado do craque do PSG.
Várias pessoas não entendem que o relacionamento entre um casal que se separou a alguns anos e que tem filhos deve ser boa e agradável e que os filhos sempre, sempre serão a prioridade apesar de qualquer coisas.

Neymar e Carol Dantas, tiveram uma vida amorosa que durou pelo menos 6 anos e dessa relação tiveram um lindo filho.

Depois que conversaram e resolveram se separar, Neymar conheceu a atriz Bruna Marquezine e com ela tem um namoro cheio de muitas idas e vindas.

Os seguidores e fãs do casal ‘Brumar’, independentemente de desejarem muitas felicidades aos lindos pombinhos, de vez quando acabam passando pouco bem do limite e incorrem algumas coisas que às vezes certamente não deveriam. Mas não é todas as vezes que os famosos que recebem a certa crítica levam na esportiva e deixam passar, ainda mais sendo em redes sociais, e podem acabar dissipando a paciência e respondendo a tal crítica.

Uma fã resolveu  e fez questão de questionar a comparecimento de Carol durante a festa que rolou em Paris, França, na celebração do aniversário de Neymar.

 

Veja o print e dê sua opinião.