Mãe de 50 anos sempre é confundida como namorada do próprio filho por ter aparência muito jovem;FOTOS

0
591

A oriental Liu Yelin está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais por causa de beleza e corpo bem escultural que ela tem. Aí você pode se perguntar: Mas, não é natural, mulheres assim fazerem tanto sucesso? Temos que aceitar que sim! Mas no caso da chinesa Liu é bem diferente diferente, pois ela tem 50 anos de idade, e um filho de 22 anos de idade.

Não apenas o corpo de Liu que é lindo e perfeito, seu rostinho parece ter simplesmente parado no tempo, em uma mini entrevista ao Mail Online ela afirmou:

”Algumas pessoas ficam perplexas  quando descobrem que tenho quase 50 anos”.

Segundo Liu, seu maior segredo é se manter ativa. Ela faz musculação 2 a 4 vezes por semana, além fazer natação diariamente. Ela ainda afirma que nem a vida toda manteve rotina bem saudável. Segundo ela, alguns de seus hábitos foram mudando apenas a partir de seus 30 anos, e se depender dela não irá mudar mais, ela brinca dizendo: Um dos meus sonho é chegar aos 90 aninhos usando de biquíni”.
Liu fala que por conta de sua aparência bem jovem, ela já foi confundida muitas vezes como se fosse namorada do filho, ela alega até um episódio:

“ teve Uma vez QUE fui e um casamento com meu filho e seus amigos de trabalho perguntavam quem era a nova namorada”.

Ela não tem sua rotina pesada de treinos apenas pela beleza, na realidade, ela enxerga seus treinamentos como uma atleta amadora. Vale a pena lembrar que a pouco tempo, ela atravessou o Estreito de Malaca nadando, e além de nadar o Rio Han, na Coreia do Sul, e o do Yangtse, na China.

Veja algumas fotos dela e se surpreenda