Menina de 11 anos sente dores na barriga e descobre que está grávida de quem você menos esperaria

0
256

Menina de 11 anos engravida do próprio irmão, de apenas 14, na Espanha

As autoridades da região iniciaram uma investigação em prol  situação, afinal, não são todos dias que um caso ocorrido como esse acontece. A garotinha contou que tinha várias relações com seu próprio irmão de apenas quatorze anos de idade. Os pais dizem que nem passavam pelas suas cabeças sobre relação de incesto que ocorreu em sua própria família, embaixo do próprio teto. A bomba apenas veio à estourar assim que barriguinha da menina começou a crescer bastante , daí todos  certamente descobriram a gravidez. Pela pouquíssima idade, nem a menstruação dela chegou a descer.

Ela engravidou bem antes mesmo de seus próprios pais comprarem seu primeiros absorventes e outras coisas que auxiliam as mulheres durante o tal período menstrual.

Garota sente dor no estômago, mas aos 11 anos, descobre que daria à luz a filho do irmão.

Por serem duas crianças muito novas e pior, crianças que são da  mesma família, o caso certamente virou um casa de escândalo nacional e ganhou grande proporção mundial ao ser notícia do tabloide ‘The Sun’. Fora isso, mesmo que tenha sido admitido, as relações na Espanha é aceitável apenas aos 16 anos. Dessa forma, o menino ainda deve responder pelo seu ato. A lei do país pode defender o garoto pelo mesmo motivo, por fim ele não era tão mais velho que sua irmã ela tinha 11 e ele 14, também tem 2 anos a menos que 11 anos e momento algum a menina gravida sua irmã acusa o pré adolescente de ter fito algo a força com ela.

Muito pelo contrário, os detalhes revelam que irmã e irmão, na se comportam como se fossem marido e mulher e até ficavam como se tivessem uma linda história de amor. O assunto gerou muita revolta e tem quem acredite que as partes devem ser punidas.